Powered By Blogger

sábado, 12 de janeiro de 2019

XXII EREBD - MACEIÓ/AL


Delegação Sergipe partindo para o XXII EREBD.
CABED marcando presença.
SIMBORA MEU POVO!


A querida Rafaela Ferreira, nossa aluna de Biblioteconomia, foi eleita representante da executiva regional Norte e Nordeste de estudantes de Biblioteconomia. Ficamos felizes com a representatividade e desejamos muito sucesso as ações, conte com nossa ajuda. Parabéns a todos os eleitos Ceará, Maranhão, Sergipe e Rondônia

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

EDITAL DE ELEIÇÃO PARA O CENTRO ACADÊMICO DE BIBLIOTECONOMIA E DOCUMENTAÇÃO EPIFÂNIO DÓRIA E PARA REPRESENTANTES DISCENTES DO CURSO DE BIBLIOTECONOMIA E DOCUMENTAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE - 2017

O Centro Acadêmico de Biblioteconomia e Documentação "Epifânio Dória" - CABED - UFS, vem por meio desta, informar aos estudantes de Biblioteconomia e Documentação da Universidade Federal de Sergipe, que estão abertas as inscrições para novas chapas para composição de novos membros para assumir o Centro Acadêmico - CABED, assim como para novos Represantes Discentes.

Informações sobre o período de inscrições das chapas:

Parágrafo único: Inicia-se em 16/01/2017, o período de inscrição de chapas para a eleição da diretoria do Centro Acadêmico de Biblioteconomia e Documentação Epifânio Dória (CABED) e a eleição para Representantes Discentes do Curso de Biblioteconomia e Documentação. O processo de inscrição das chapas para o Centro Acadêmico e de representantes discentes encerra-se dia 27/01/2017 às 20 horas.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Prezados,

> Informamos que dia 10 de dezembro (amanhã), das 13h às 17h, na sala 18 da Didática V, será ministrado um curso de Redação Acadêmica, cujo convite segue em anexo.

> O objetivo deste curso é instrumentalizar pesquisadores iniciantes para a redação de um short paper (artigo para publicação em anais de eventos, com extensão de 8 a 15 páginas). O curto tem caráter iminentemente prático; para isso, é necessário que o participante traga já seus resultados (propostas que forma submetidas ao IH!, por exemplo). 

> Não há inscrição prévia; as vagas são limitadas ao espaço físico da sala. 

> Como estamos em clima de Natal, e a inscrição é gratuita, peço aos que puderem (e que quiserem) doar um alimento não perecível (ou um brinquedo) para que possamos montar cestas e destinar a uma instituição filantrópica (aceito sugestões).

> Informações: 

> rkofreitag@uol.com.br 

quinta-feira, 8 de outubro de 2015
















O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Extensão  Pibix, foi criado em 2006 e destina-se a incentivar execução de projetos de extensão por parte dos professores e alunos da Universidade Federal de Sergipe.
Sendo referência entre os Programas Institucionais da PROEX, o Pibix apresenta um movimento ascendente comrelação ao quantitativo de projetos contemplados com bolsas de extensão.




domingo, 4 de outubro de 2015

Seleção para bolsista - Atenção estudantes de Biblioteconomia e Documentação da UFS.


A Coordenação de Pesquisa – COPES da Universidade Federal de Sergipe, comunica que estarão abertas inscrições para a seleção de estudantes da área de biblioteconomia para atuar como bolsista no APOIA - Escritório de Projetos . O valor da bolsa é de R$ 400,00 e o candidato deve ter conhecimento básico em informática e em softwares de Edição de Texto e Planilha.
Período de inscrição: 2 a 6/10
Entrevista: 7/10
Resultado final: 8/10
Entrega de documentos para implementação da bolsa: 9/10
Início das atividades: 13/10
Inscrições:
via presencial: no APOIA-UFS - Escritório de Projetos - prédio da reitoria, pavimento superior das 8h as 17h com Elicherle ou Rodrigo.

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Formação Continuada

Associação Profissional de Bibliotecários e Documentalistas de Sergipe

Olá a tod@s 

A Associação Profissional de Bibliotecários e Documentalistas de Sergipe (APBDSE) realizará, mensalmente, atividades voltadas à capacitação com palestras e/ou cursos que promovam a educação continuada.
Desta forma, convidamos a todos para participarem deste curso. O tema é atual e de grande importância para a área.

Palestrante: Bibliotecária Maria Caitana Lima Mota
Título do curso: Avaliação do MEC em bibliotecas universitárias
Local: Biblioteca Municipal Clodomir Silva - Rua Santa Catarina esquina
com a Rua Bahia (em frente ao Bradesco)
Data: 26 de setembro de 2015
Horário: das 9h às 13h
Taxa de inscrição:
Estudante associado – R$ 20,00
Estudante não associado – R$ 40,00
Profissional associado – R$ 30,00
Profissional não associado – R$ 60,00

Inscrições: enviar e-mail para secretaria@apbdse.org.br com os seguintes
dados:
- Nome completo
- Telefone:
- Condição: se é profissional sócio ou não. Estudante sócio ou não.

Pagamento: Deposito na conta: Caixa Econômica
Agencia: 1500 Tipo: 003 Conta corrente: 3695-7 (Enviar comprovante)

Obs.: Poderá ser realizada inscrição e pagamento no dia e local do curso.

Contamos com sua participação.

At.

Telma de Carvalho
Presidente APBDSE
GESTÃO 2015-2017